segunda-feira, março 24

Num tom "deslimbrado".

Lamentosas as noites perdidas
Na vaidade dos dias,
Desabrocham novelos de vidas
Olham a saudade que perdias.

Conta-me os dias em forma de tons
Retrata-me em paisagens coloridas,
De nada me lembro além de sons
E feridas na memória sentidas.

É meio da noite e abrem-se-me os olhos
Arrepios na pele são mais que mil,
Sinto o bater da alma aos folhos
A vida a fugir-me para um funil.

A que horas sais da minha mente
Diz-me que estou farta de te ouvir,
A voz dói, deixa-me dormente
Tão longe de doer, mas perto de rir.

Cá dentro, olho o tecto do mundo
Lá fora, as unhas em tom escarlate,
Desafio fios de história a sair do fundo
Antes que a saudade me mate.


15 de Março de 2008

3 comentários:

Joao666 disse...

gosto mesmo de foniles!!

sink or swim disse...

vooooooltaaaaaaa!
tenho saudades dos teus posts, maior parte dos outros blogues são tão chatinhos! =D
*

Filipe disse...

o meu inclusivé??
mau maria.
Adorei laurinha **